terça-feira, 25 de abril de 2017

Atores que detestam seus próprios filmes

Você já se arrependeu de algo que fez no passado? Muitos atores e atrizes de Hollywood também já passaram por essa situação. O problema é seus trabalhos que causaram decepção já foram vistos por milhões de pessoas e estão guardados para a eternidade nas mídias físicas e digitais.

Confira uma lista com os filmes que alguns astros e estrelas gostariam de apagar da história:

George Clooney
George Clooney e Chris O'Donnell em Batman & Robin (Foto: Divulgação)
Ao falar sobre o filme ‘Batman & Robin’ (1997), do diretor Joel Schumacher, em que atuou ao lado de Chris O'Donnell, o astro não poupou críticas. “Foi um filme difícil para se atuar bem. Em retrospectiva é fácil olhar para trás e ver que aquilo foi uma grande porcaria em que eu estava muito ruim”.

Charlize Theron
Charlize Theron em Jogo Duro (Foto: Divulgação)
Já a estrela de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ mostrou bastante arrependimento ao falar de seu trabalho ao lado de Ben Affleck em ‘Jogo Duro’ (2000), do diretor John Frankenheimer. “Aquele foi um filme, ruim, ruim, muito ruim”, lamentou Charlize.

Jessica Alba
Jessica Alba em Quarteto Fantástico (Foto: Divulgação)
A atriz declarou em uma entrevista que o “ponto baixo” de sua carreira ocorreu quando Tim Story, diretor de ‘Quarteto Fantástico’ (2005), disse que teria que inserir lágrimas virtuais ao rosto dela porque seu choro não era “bonito o suficiente”. Alba respondeu: ‘F*****. Não ligo mais para esse negócio”.

Mickey Rourke
Mickey Rourke em O Anjo do Desejo (Foto: Divulgação)
O ator de 64 anos parece não está muito satisfeito com o rumo que sua carreira tomou nos últimos anos. Ao falar sobre um de seus filmes recentes, ‘O Anjo do Desejo’ (2010), Mickey declarou: “Terrível. Outro filme terrível”.  Acrescentando ainda que a divulgação e distribuição do longa estava sendo limitada porque o filme “não é muito bom”.

Shia LaBeouf
Shia LaBeouf em Transformers: A Vingança dos Derrotados (Foto: Divulgação)
Apesar de ter conquistado boa parte do sucesso de sua carreira graças a franquia Transformers, o polêmico ator não se importou em criticar ‘Transformers: A Vingança dos Derrotados’, de Michael Bay. “Não estou impressionado com o que fizemos... Tiveram algumas boas cenas de ação, mas sem emoção. É apenas um bando de robôs de combate”, analisou Shia.

Colin Farrell
Colin Farrell em Miami Vice (Foto: Reprodução)
“Miami Vice? Eu não gostei muito”, declarou Colin Farrell sobre a adaptação cinematográfica lançada em 2006 que ele mesmo estrelou. Isso é que é ser sincero.

Bruce Willis
Bruce Willis (Foto: Getty Images)
Já o premiado ator de 62 anos não tem reclamações sobre um único filme de sua carreira, mas sim de vários.  Ao ser questionado se se arrependia de ter feito algum de seus mais de 60 filmes, Willis declarou: ‘Aproximadamente uma dúzia. Eu adoraria eliminá-los da lista”.

Michelle Pfeiffer
Michelle Pfeiffer em Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram (Foto: Divulgação)
Muitos artistas guardam boas lembranças de seus primeiros trabalhos de destaque em Hollywood, mas esse não é o caso de Michelle. Como ficou claro quando a atriz falou de seu trabalho no clássico ‘Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram’ (1982).  “Eu odiei aquele filme com toda minha vontade e não conseguia acreditar o quanto era ruim. Naquela época, eu era jovem e não sabia das coisas direito”, afirmou Pfeiffer.

Jamie Foxx
Jamie Foxx em Stealth - Ameaça Invisível (Foto: Divulgação)
Durante a divulgação de ‘O Reino’ (2007), Jamie Foxx declarou que estava feliz porque não teria que mentir sobre a qualidade do filme como fez durante a divulgação de ‘Stealth - Ameaça Invisível’ (2005). Não dá para confiar nesses atores.

Sam Worthington
Sam Worthington em Fúria de Titãs  (Foto: Divulgação)
O ator revelou publicamente que não gostou do filme ‘Fúria de Titãs’ (2010) e nem mesmo de sua atuação na produção. “Acho que nós, meio que decepcionamos algumas pessoas. Para ser honesto, acho que posso atuar melhor”, confessou Worthington.

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger em Guerreiros de Fogo  (Foto: Reprodução)
“Foi o pior filme que eu já fiz. Quando meus filhos saem da linha, eles são enviados para os seus quartos e forçados a assistir ‘Guerreiros de Fogo’ 10 vezes. Nunca mais tive problemas com eles”, declarou o astro sobre o filme de 1985 do diretor Richard Fleischer.

James Franco
James Franco em Sua Alteza? (Foto: Divulgação)
“Esse filme é uma merda”, declarou o astro ao falar sobre seu trabalho em ‘Sua Alteza?’ (2011), comédia dirigida por David Gordon Green.

Bob Hoskins
Bob Hoskins em Super Mario Bros. (Foto: Reprodução)
Em uma entrevista para o Guardian, o ator que faleceu em 2014, não deixou dúvidas sobre qual foi a maior decepção de sua carreira: Qual foi o pior filme que você fez? “Super Mario Bros.” Qual foi seu maior desapontamento? “Super Mario Bros.” Se você pudesse editar o seu passado, o que você mudaria. “Eu não faria Super Mario Bros.”

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário