segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

As histórias mais inacreditáveis que já aconteceram em sets de filmagem

Maldições, piolhos, brigas com extintor, ratos de presente. Esses foram apenas alguns acontecimentos curiosos que transformaram as filmagens de filmes e séries em verdadeiros pesadelos.

Confira uma lista com essas e outras histórias inacreditáveis que já aconteceram em Hollywood.

O Exorcista (1973)
O Exorcista (1973) (Foto: Divulgação)
Uma série de mortes envolvendo atores e seus familiares aconteceu antes e depois das filmagens. Max von Sydow perdeu seu irmão no primeiro dia de gravações. A avó de Linda Blair também faleceu. Já a atriz Vasiliki Maliaros e o ator Jack MacGowran, que interpretaram personagens que morreram no filme, faleceram durante a pós-produção. Para completar a série de eventos sombrios, um carpinteiro que trabalhava no set se acidentou e perdeu alguns dedos. Linda Blair ficou tão assustada com os acontecimentos que sofreu um colapso nervoso.

Harry Potter
Harry Potter e Câmara Secreta (Foto: Divulgação)
Uma série de eventos curiosos aconteceu durante as filmagens da saga do bruxinho. O elenco infantil de ‘Harry Potter e Câmara Secreta’ pegou piolho durantes as filmagens, o que acabou atrasando os trabalhos da produção. Durante outra filmagem da franquia , Emma Watson dava uma volta em uma floresta quando percebeu que estava sendo seguida por um homem que já havia a perseguido no passado. E durante a filmagem de uma cena, Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange) enfiou acidentalmente uma varinha no tímpano de Matthew Lewis (Neville).

Power Rangers
Power Rangers: O Filme (Foto: Divulgação)
Depois de interpretar o ranger azul em ‘Power Rangers: O Filme’ (1995) e na série ‘Power Rangers Zeo’, David Yost se preparava para atuar em mais um filme e outra temporada do seriado. Mas decidiu deixar a franquia porque estava sendo ofendido pela produção por ser homossexual. “Eu saí porque fui chamado de bicha várias vezes”, declarou o ator em uma entrevista na época.

Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) (Foto: Divulgação)
A morte de Heath Ledger antes da estreia não foi  a única tragédia envolvendo o filme. Um mês depois que o longa foi lançado, Morgan Freeman, que interpretou Lucius Fox, se envolveu em um acidente de carro. E durante as filmagens de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ (2012), o veículo Batwing bateu durante uma cena de perseguição.

Família Soprano
Uma foto da cena final de 'Família Sopranos' (Foto: Reprodução)
Como o elenco da série só recebia os roteiros pouco antes de casa episódio, atores e atrizes ficavam paranoicos, pois acreditavam que seus personagens poderiam desaparecer do programa a qualquer momento. E quando o personagem Bonpensiero faleceu, o elenco chegou a reclamar com os roteiristas, pois o consideravam parte importante da história.

Esquadrão Suicida
O ator Jared Leto no papel do vilão Coringa em 'Esquadrão Suicida' (Foto: Reprodução)
Para entrar de vez no papel de Coringa, Jared Leto decidiu fazer algumas brincadeiras que quase deixaram o elenco maluco. Durante as filmagens, o astro distribuiu presentes bizarros para seus colegas como bolas de pompoarismo, camisinhas usadas e até mesmo uma caixa com um rato.

Desperate Hosewives
Desperate Hosewives (Foto: Reprodução)
Em 2010, a atriz Nicollette Sheridan entrou com um processo contra o criador da série, Marc Cherry, alegando que ele a agrediu na cabeça com um extintor de incêndio. Mas Cherry se defendeu dizendo que atingiu a atriz acidentalmente. Nicollette foi derrotada nos tribunais e perdeu o emprego.

Momento Crítico (1996)
Steven Seagal (Foto: Getty Images)
Steven Seagal costuma bancar o chefão no set. E foi o que ele fez quando filmava ‘Momento Crítico’ (1996). No primeiro dia de trabalho, o astro aproximou-se de seus colegas de elenco e disse que todos deveriam obedecê-lo. John Leguizamo achou que era uma brincadeira, começou a gargalhar. Seagal ficou tão furioso que deu uma cotovelada na boca do colega.

Chinatown (1974)
Chinatown (1974) (Foto: Divulgação)
Uma confusão no set da produção terminou de uma maneira bastante nojenta. A atriz Faye Dunaway pediu para usar o banheiro enquanto esperava para filmar uma cena. Mas o diretor Roman Polanski não permitiu e pediu para Faye se sentar e aguardar. Pouco tempo depois, o diretor voltou para falar com Faye e a atriz supostamente jogou xixi em seu rosto.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário