terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Estrelas infantis que já faturam alto

Com apenas 11 anos, Cruz Beckham, filho dos astros David e Victoria Beckham, assinou um contrato com o mesmo empresário de Justin Bieber para se lançar na carreira de cantor pop. Se alcançar o sucesso precoce, o garoto se juntará a uma lista de artistas mirins que ainda não passaram dos 15 anos, mas já arrecadaram milhões de dólares.

Veja agora 11 pequenos artistas que já alcançaram o sucesso e uma gorda conta bancária.

Ruby Barnhill
Ruby Barnhill (Foto: Getty Images)
De acordo com sites internacionais, o contrato da atriz de 12 anos com a Dreamworks previa um pagamento de 85 mil dólares por sua atuação em ‘O Bom Gigante Amigo’ (2016). Mas o valor pode ter sido muito maior. Pois, dependo do lucro alcançado pelo filme de Steven Spielberg, Ruby poderia receber até 650 mil dólares.

August Maturo
August Maturo (Foto: Getty Images)
Depois de pequenas participações em séries como ‘How I Met Your Mother’ e ‘Bones’, o garoto de 9 anos conseguiu uma vaga no elenco de ‘Garota Conhece o Mundo’. Seu primeiro salário na série da Disney foi de 8 mil dólares, aumentado para mais de 9 mil dólares quando o programa foi renovada para novas temporadas.

Rowan Blanchard
Rowan Blanchard (Foto: Getty Images)
Quando tinha 13 anos, a atriz assinou um contrato de 10 mil dólares por episódio da série ‘Garota Conhece o Mundo’. Ao final da primeira temporada, Rowan já havia recebido 210 mil dólares. Com a renovação da série, o valor por episódio ficou ainda maior, e de acordo com sites internacionais, caso um filme baseado na série seja produzido, a atriz, hoje com 15 anos, receberá mais 150 mil dólares. Tá bom ou quer mais?

Abby Ryder Fortson
Abby Ryder Fortson (Foto: Getty Images)
A atriz de apenas 8 anos recebia quase 27 mil dólares por episódio semanal da série ‘Togetherness’. O que já seria uma ótima renda para qualquer adulto. Mas os rendimentos de Abby foram ainda maiores, pois praticamente na mesma época, a atriz participou de outras produções, como as séries ‘The Whispers’ e ‘Transparent’, e o filme ‘Homem-Formiga’.

Jacob Tremblay
Jacob Tremblay (Foto: Getty Images)
Com apenas 10 anos, o ator recebeu o Critics' Choice Movie Award na categoria Melhor Ator Juvenil por sua atuação em ‘O Quarto de Jack’ (2015). Além do reconhecimento, sites internacionais indicam que Jacob já recebeu mais de 200 mil dólares por sua atuação.

Aubrey Anderson-Emmons
Aubrey Anderson-Emmons (Foto: Getty Images)
A filha da comediante Amy Anderson, tem apenas 9 anos, mas uma conta bancária de gente grande. Atuando em ‘Modern Family’ desde 2011, quando só tinha 4 anos, a atriz recebe pelo menos 25 mil dólares por episódio.

Levi Miller
Levi Miller (Foto: Getty Images)
Com papeis em grandes produções como ‘Peter Pan’ (2015) e um contrato publicitário com uma grande marca de roupas, sites internacionais apontam que o ator de 14 anos já arrecadou mais de 1 milhão de dólares. Valor que só deve aumentar nos próximos anos, já que Levi já trabalha em novos projetos que chegaram aos cinemas em 2017 e 2018.

Max Charles
Max Charles (Foto: Getty Images)
Ao contrário da maioria dos artistas mirins dessa lista, Max, 13 anos, começou a carreira atuando em um programa para adultos, a série ‘True Blood’. Desde então, ganhou destaque participando de outras produções como ‘Os Três Patetas’ (2012), ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012) e ‘Sniper Americano’ (2014). Com tantos trabalhos, sites internacionais afirma que o jovem ator já tem um patrimônio de aproximadamente 13 milhões de dólares.

Mia Talerico
Mia Talerico (Foto: Reprodução Instagram)
A atriz de apenas 8 anos já acumula mais de 2 milhões de dólares graças a seus trabalhos em produções da Disney, como a série ‘Boa Sorte, Charlie!’ e no filme de mesmo nome baseado no programa.

Ty Simpkins
Ty Simpkins (Foto: Getty Images)
Desde que apareceu na série ‘One Life to Live’, em 2001, quando ainda era uma bebê, o jovem ator não parou mais de trabalhar. Já participou de produções como ‘Guerra dos Mundos’ (2005), ‘CSI’, ‘Homem de Ferro 3’ (2013) e ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’ (2015), onde teve um salário de 200 mil dólares, com um bônus de 125 mil, além de uma promessa de salário de 400 mil para a sequência do filme.

Quvenzhané Wallis
Quvenzhané Wallis (Foto: Getty Images)
Indicada ao Oscar em 2013 por sua atuação em ‘Indomável Sonhadora’ (2012), a atriz de 13 anos já tem um patrimônio de 3 milhões de dólares. Levando em conta que esse foi apenas seu primeiro trabalho nas telonas, é de se imaginar que Quvenzhané ainda vá ganhar muitos outros milhões.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário