terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Confira o peso verdadeiro de 10 celebridades - por elas mesmas

Se para qualquer pessoa, controlar o peso é super difícil, imagine para os artistas de Hollywood que sofrem pressão de agentes, da mídia, dos fãs e de si mesmos para estarem sempre em forma, sem um quilinho a mais para colocarem defeito.

Pois nessa luta contra a balança, algumas das celebridades internacionais mais bonitas revelaram o quanto pesam, para matar a curiosidade dos fãs. Confira abaixo:

Kim Kardashian: 56,2 kg
Kim Kardashian (Foto: Instagram)
Kim é conhecida por suas curvas, mas ela tem trabalhado duro para perder os 22 quilos que ganhou durante a gravidez, e disse à revista People que já perdeu 19,5 kg com a dieta Atkins. Antes de ela se tornar mãe, a estrela de 1,5 m disse que pesava 53 kg. Qualquer um que tenha visto suas selfies no Instagram sabe que ela está muito bem com esses quilinhos a mais.

Tyra Banks: 73 kg
Tyra Banks (Foto: Instagram)
Ela pode ser uma ex-modelo, mas Tyra orgulha-se de não ser magra. Enquanto alguns se esconderiam depois de serem criticados por ganhar peso, Tyra optou por aparecer na capa da revista People em 2007 com a chamada, "Você Chama Isso de Gorda?". O peso da modelo e apresentadora de 1,77 m tem variado ao longo dos anos, mas ela admite ter pesado de 10 a 15 quilos a mais do que seu peso no auge de sua carreira, e admitiu também ter ganhado cerca de 13 quilos desde então. "Eu tenho uma coisa a dizer: “beije meu traseiro gordo”.

Kylie Jenner: 61,6 kg
Kylie Jenner (Foto: Instagram)
Em uma sessão recente de perguntas e respostas em seu aplicativo, a caçula do clã Kardashian-Jenner disse que está atualmente com 61,6 kg. “Eu costumava pesar 54,4 kg. Eu era realmente magra", ela disse, de acordo com a Teen Vogue "... Mas está tudo bem, eu gosto de ser cheinha".

Amy Schumer: 68 kg
Amy Schumer (Foto: Instagram)
Amy Schumer disse a Ryan Seacrest durante entrevista no tapete vermelho do Emmy de 2015 que ela pesa 68 kg. A comediante levou para casa o prêmio por melhor programa de variedades com o seu humorístico ‘Inside Amy Schumer’.

Jeffrey Dean Morgan: 58,9 kg
Jeffrey Dean Morgan em 'Texas Sob Fogo' (2015) (Foto: Divulgação)
Jeffrey Dean Morgan emagreceu 18 quilos para interpretar um personagem com tuberculose na minissérie ‘Texas Sob Fogo’ do History Channel. O ator revelou que passou de 79,3 kg para 58,9 kg.

Kourtney Kardashian: 52,6 kg
Kourtney Kardashian (Foto: Instagram)
A personalidade de TV e mãe de três filhos revelou que perdeu 20 quilos depois de dar à luz a filha Penélope em 2012. Após o nascimento de seu filho Reign, ela revelou que emagreceu tanto que ficou com 52,6 quilos. Embora o pai dos bebês, Scott Disick, uma vez disse brincando que 42,1 quilos seria o peso "dos sonhos", acreditamos que Kourtney esteja perfeita assim.

Ryan Seacrest: 67,5 kg
Ryan Seacrest (Foto: Instagram)
O antigo apresentador do ‘American Idol’, Ryan Seacrest, revelou qual era a reação dos participantes entusiasmados quando o viam depois de receberem o bilhete que os levava a Hollywood. “Com 67,5 kg eles me pegavam e ficavam me girando", disse ele. Bem, agora sabemos quanto Ryan pesa.

Sofia Vergara: 58,9 kg
Sofia Vergara (Foto: Instagram)
A atriz colombiana, tão conhecida por seu corpo voluptuoso e, claro, por seu papel em ‘Modern Family’, disse em entrevista à revista Allure que ela se recusa ficar com menos de 58,9 kg. "Meu bumbum fica menor, e meus peitos ficam menores", disse ela. "Na América Latina, se você não tem um grande bumbum, você não é nada”.

Mila Kunis: 53 kg
Mila Kunis em 'Cisne Negro' (2010) (Foto: Divulgação)
A sexy atriz perdeu 9 quilos para seu papel como uma bailarina em ‘Cisne Negro’, de 2010, e mal podia esperar para ganhar tudo de volta. "Eu fiquei parecendo com o Gollum", disse ela, referindo-se ao hobbit assustador e magro de ‘O Senhor dos Anéis’. Nós concordamos que fica muito melhor com alguns quilinhos a mais.

Katy Perry: 58,9 kg
Katy Perry (Foto: Instagram)
A cantora exala confiança agora, mas ela admitiu que já lutou contra problemas estéticos no passado. "Eu geralmente peso 58,9 quilos, que é totalmente bom para mim. Mas quando eu era criança, tinha a mesma altura e pesava 65,7 kg", disse à Elle. A cantora tem 1,7 m de altura.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário