quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Confira as mansões que as celebridades passam suas férias pelo mundo

Acostumadas com o conforto e luxo de seus lares, as celebridades internacionais costumam investir pesado quando precisam dormir fora de casa. Diárias de 10, 20 e até 30 mil reais não costumam assustar astros e estrelas.

Confira uma lista com as mansões que algumas estrelas já alugaram por valores exorbitantes:

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Divulgação/Getty Images)
No ano passado, o cantor desembolsou mais de 28 mil dólares por dia para se hospedar em um mansão que mais parece uma palácio. Entre as diversas opções de conforto e entretenimento que o imóvel oferece estão uma banheira de hidromassagem ao ar livre cercadas por colunas de estilo romano.

Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Divulgação/Getty Images)
A cantora viajou em seu jatinho para passar o Natal em um chalé na neve em Aspen, no Colorado (EUA). O imóvel avaliado em quase 60 milhões de reais conta com cinco quartos, banheira de hidromassagem ao ar livre e elevador. Mas para curtir todo esse conforto e o belo visual é preciso desembolsar 28 mil reais por dia.

Rihanna
Rihanna (Foto: Divulgação/Getty Images)
Antes de lançar a música ‘Work’, a cantora curtiu alguns dias de férias em uma mansão no Havaí. O imóvel conta sauna, lagoa de meditação e uma grande piscina de água salgada. Um dia nesse paraíso custa nada menos que 16 mil reais.

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Foto: Divulgação/Getty Images)
A atriz aproveitou parte do verão em uma mansão de 135 milhões de reais localizada na cidade de Cannes, na França. Com vista para a Costa Azul, a casa de sete quartos conta com piscina, adega já abastecida e uma cozinha luxuosa e moderna. As diárias do local custam mais de 25 mil reais.

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Divulgação/Getty Images)
Por 22 mil reais por dia, a cantora e seus filhos curtiram férias em uma mansão à beira-mar localizada em Malibu, na Califórnia (EUA). Os vizinhos mais próximos do imóvel eram ninguém menos que Charlize Theron e Halle Berry.

Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Divulgação/Getty Images)
Em agosto do ano passado, a socialite e seu marido Kanye West se hospedaram em uma cobertura de mais de 84 milhões de reais em Manhattan, Nova York (EUA) para participar do VMA. O apartamento de 668 metros quadrados oferece visão 360 para a cidade com nada menos que sete varandas. Quatro quartos, seis banheiros, sauna, academia e piscina são outros mimos da propriedade. A diária por todo esse conforto custa nada menos que 28 mil reais.

Angelina Jolie
Angelina Jolie (Foto: Divulgação/Getty Images)
Assim que se separou de Brad Pitt, Angelina se mudou com os filhos para uma mansão em Malibu. O imóvel alugado pela atriz é oferecido em um aplicativo por diárias de mais de 8 mil reais.  Com 409 metros quadrados, a propriedade tem localização privilegiada cercada por vegetação tropical e oferece entre outros mimos piscina, sala de mídia, academia e sala de estar com lareira.

Beyonce
Beyonce (Foto: Divulgação/Getty Images)
Para se apresentar no Super Bowl no ano passado, a cantora se hospedou em uma mansão nos montes Los Altos, na Califórnia (EUA) descrita em um aplicativo como “uma obra-prima contemporânea”. A propriedade com diárias de 28 mil reais oferece aos hóspedes tranquilidade e alimentos frescos, graças ao seu pomar com 60 árvores, uma horta, galinhas e uma colmeia.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário