segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Famosas que tiveram problemas com seus pais

A relação entre pais e filhos, infelizmente, nem sempre é das melhores. Ainda mais quando envolve dinheiro e fama.

Confira uma lista com estrelas internacionais como Jennifer Aniston, Angelina Jolie, Adele e Beyoncé que tiveram ou ainda têm problemas com seus familiares:

Lily Allen
Lily Allen (Foto: Getty Images)
No início de sua carreira a cantora Lily Allen  brigou com alguns trolls que a provocavam na internet. Eles a acusavam de ter ficado famosa graças à fama de seu pai ator, Keith. Lily não deixou barato: “Já passei mais tempo com os meus cachorros do que com meu pai. Ele me abandonou quando eu tinha 4 anos, estou cansado disso. Meu pai estava longe quando comecei a fazer sucesso e nem se importou em vir me ver”.

Ariel Winter
Ariel Winter (Foto: Getty Images)
Em novembro de 2012 a atriz mirim de 'Modern Family' saiu de casa com as acusações de que sua mãe abusava fisica e psicológicamente da menina. Desde então ela tem vivido com a irmã mais velha, que briga para manter a mãe longe das duas. Mesmo assim Crystal continua falando da filha famosa, criticando sua decisão de fazer uma cirurgia plástica para redução dos seios.

Kate Hudson
Kate Hudson (Foto: Getty Images)
Filha da atriz Goldie Hawn com o ator e compositor Bill Hudson, a atriz Kate Hudson disse em uma entrevista nunca ter sido muito próxima de seu pai biológico. Ela diz que considera Kurt Russell, namorado de longa data de sua mãe, seu verdadeiro pai: “Meu pai não consegue me distinguir de um buraco na parede. Mas não me importo. Eu tenho um pai, o Kurt. A questao é: você você precisa ligar para os seus filhos no aniversário deles. Sou muito feliz de ter um pai que estava lá nos meus aniversários”.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Depois que Nancy escreveu um livro revelando segredos da filha, Jennifer se afastou por completo dela - tanto que nem foi convidada para o casamento da atriz com Brad Pitt no ano 2000. Com as dificuldades financeiras enfrentadas pela mãe a atriz resolveu ajudar, mas tudo indica que elas ainda não se encontraram desde que brigaram.

Angelina Jolie
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Apesar de já terem feito as pazes e hoje conviverem em paz, a atriz Angelina Jolie e seu pai Jon Voight nunca se deram muito bem. A tensão ficou maior ainda quando Voight afirmou que sua filha possuía problemas mentais. Jolie reagiu afirmando que o ator havia tido várias amantes enquanto ele foi casado com sua mãe.

Meg Ryan
Meg Ryan (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Meg Rya com sua mãe Susan Jordan nunca foi dos melhores, mas o que o desestabilizou de vez foi quando o marido de Susan acusou o marido de Meg na época, Dennis Quaid, de ser um usuário de drogas. Tudo piorou quando a mãe condenou o affair da filha com Russell Crowe em declaração à imprensa.

Drew Barrymore
Drew Barrymore (Foto: Getty Images)
A atriz Drew Barrymore culpa seu pai John Barrymore por seus vários problemas na infância. John abandonou Drew quando ela era apenas um bebê e passou parte da sua vida entrando e saindo da cadeia por problemas com drogas. Quando Drew tinha 15 anos ela foi emancipada após sair de um período internada em uma clínica de reabilitação.

Frances Bean Cobain
Frances Bean Cobain (Foto: Getty Images)
Não é novidade que essas duas não se entendem, mas em 2009 Frances chegou a pedir uma ordem de restrição contra a própria mãe. Depois disso elas ainda tiveram uma discussão pública via redes sociais.

Beyoncé
Beyoncé (Foto: Getty Images)
Matthew Knowles era o empresário da cantora Beyoncé até ser noticiado que ele havia traído a mãe da artista e havia engravidado outra mulher. A cantora cortou relações com o pai. Tanto Beyoncé quanto sua irmã Solange não estiveram presentes no casamento de Matthew com sua nova esposa, a modelo Gena Charmaine Avery, em 2013.

Adele
A cantora Adele (Foto: Getty Images)
A cantora Adele parou de falar com seu pai Mark Evans após ele dar uma entrevista para um tablóide britânico contando que abandonou a filha quando ela tinha apenas três anos. “Sério que ele disse que me ama e está arrependido? E por que ele está falando isso em um jornal? Se nos encontrarmos novamente eu cuspo na cara dele”, afirmou a artista.

Leighton Meester
Leighton Meester (Foto: Getty Images)
A atriz precisou demitir a própria mãe Constance Meester, que era sua gerente, por usar de forma inapropriada dinheiro que era destinado para cuidados com a saúde de seu irmão mais novo, de quem ela tenta obter a guarda.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário