quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Como estão 16 estrelas infantis que desapareceram do show business

Eles fizeram parte de nossas vidas, mas desapareceram sem dizer adeus. Confira uma lista com 16 estrelas infantis que brilharam nos cinemas, mas sumiram de Hollywood. Veja o que aconteceu com cada um desses artistas mirins:

Ariana Richards – Jurassic Park (1993)
Ariana Richards (Foto: Divulgação)
A menina que interpretou a pequena Lex em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993) e em O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) deixou um pouco de lado a carreira de atriz para se dedicar as artes, como pintora de quadros. Hoje, com 37 anos, Ariana expõe seus trabalhos no estúdio de arte Gallery Ariana.

Devin Ratray – Esqueceram de Mim (1990)
Devin Ratray (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator que interpretou Buzz McCallister, irmão do protagonista  Kevin em Esqueceram de Mim (1990), fez participações em séries como Law & Order e Supernatural. Mas nunca mais emplacou grandes papeis na televisão e nos cinemas. Ratray atualmente tem 39 anos.

Bradley Pierce – Jumanji (1995)
Bradley Pierce (Foto: Reprodução/Getty Images)
O garoto que contracenou com Robin Williams em Jumanji (1995) não conseguiu repetir o sucesso em seus trabalhos seguintes. Mas emprestou sua voz a personagens como Chip em A Bela e a Fera (1991) e atuou em outras produções como Os Pequeninos (1997). Hoje, com 33 anos, segue atuando, dublando jogos de videogame e trabalhando com instituições de caridade.

Jake Lloyd – Star Wars (1999)
Jake Lloyd  (Foto: Divulgação/Getty Images)
Depois de fazer sucesso interpretando o jovem Anakin Skywalker em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, Jake resolveu abandonar a carreira de ator. Ainda assim, deu voz ao personagem que o consagrou em alguns jogos de videogame nos anos seguintes. Atualmente, Lloyd tem 27 anos.

Carrie Henn – Aliens, O Resgate (1986)
Carrie Henn (Foto: Divulgação/Getty Images)
A carreira da atriz que fez sucesso interpretando a pequena Newt em Aliens, O Resgate (1986), foi interrompida precocemente. Depois de seu pai ser transferido para uma base da Força Aérea fora de Los Angeles, Carrie parou de atuar. Hoje, aos 40 anos, Carrie trabalha como professora.

Jeff Cohen – Os Goonies (1985)
Jeff Cohen (Foto: Divulgação/Getty Images)
Quem assistiu a Os Goonies (1985) certamente se lembrará de Chunk, o personagem sarcástico e gordinho interpretado por Jeff. O tempo passou, Jeff abandonou a carreira de ator, perdeu peso e se tornou um advogado bem sucedido. Hoje, com 42 anos, é dono de seu próprio escritório de advocacia.

Daveigh Chase – O Chamado (2002)
Daveigh Chase (Foto: Divulgação/Getty Images)
Além de interpretar a assustadora Samara em O Chamado (2002), a atriz protagonizou o filme Donnie Darko (2001). Seguiu atuando, mas sem papeis de destaque. Com 26 anos, Daveigh continua trabalhando como atriz em produções menores.

Joseph Mazzello – Jurassic Park (1993)
Joseph Mazzello (Foto: Divulgação/Getty Images)
Diferentemente de sua colega de elenco Ariana Richards, Joseph, 33 anos, seguiu firme na carreira de ator após O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), mas por muito tempo sem papeis de destaque. Até que em 2010, ressurgiu em A Rede Social interpretando Dustin Moskovitz.

Joey Gaydos Jr. – Escola de Rock (2003)
Joey Gaydos Jr. (Foto: Reprodução)
A carreira de Joey nos cinemas limita-se a sua atuação em Escola de Rock (2003), interpretando o talentoso guitarrista Zack. Depois de brilhar no longa, o jovem abandou a carreira de ator e formou uma banda em 2005. A partir daí, só foi lembrando quando foi preso por dirigir embriagado em 2009. Atualmente, Joey tem 25 anos.

Giorgio Cantarini – A Vida é Bela (1997)
Giorgio Cantarini (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)
Depois de emocionar o mundo por sua atuação em A Vida é Bela (1997), o italiano Giorgio também atuou em outro grande filme: Gladiador (2000). Mas a partir daí, ele não repetiu o sucesso de seus primeiros anos de carreira. Desde 2007, Giorgio, hoje com 24 anos, só aparece em produções de seu país.

Alisan Porter – A Malandrinha (1991)
Alisan Porter  (Foto: Reprodução/Getty Images)
Conhecida por sua atuação em A Malandrinha (1991), Alisan cresceu se dividindo entre as carreiras de atriz e cantora. O sucesso musical veio em maio deste ano, quando Alisan, 34 anos, venceu o The Voice dos Estados Unidos.

Mara Wilson – Matilda (1996)
Mara Wilson (Foto: Divulgação/Reprodução Twitter)
Depois de brilhar protagonizando Matilda (1996), a atriz Mara Wilson passou a ser considerada uma das atrizes mais promissoras da década de 1990. Mas as expectativas não se concretizaram e Mara seguiu a carreira atuando em produções menores e em séries de internet. Em seu blog, Mara, 29 anos, disse a seus fãs por qual motivo não volta a atuar. “Tudo o que sei fazer, Anna Kendrick, Ellen Page e Jennifer Lawrence podem fazer melhor”.

Jonathan Ke Quan – Indiana Jones (1984)
Jonathan Ke Quan (Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)
O ator vietnamita ficou conhecido por suas atuações em Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984) e em Os Goonies (1985). Mas anos mais tarde parou de atuar e passou a trabalhar como coordenador de cenas de luta em Hollywood. Atualmente, Jonathan tem 45 anos.

Maia Brewton – Uma Noite de Aventuras (1987)
Maia Brewton (Foto: Divulgação/Getty Images)
Conhecida por suas atuações em De Volta para o Futuro (1985) e Uma Noite de Aventuras (1987), Maia seguiu atuando em produções menores nos anos seguintes. Atualmente, com 39 anos, Maia trabalha como advogada.

Michael Oliver – O Pestinha (1990)
Michael Oliver (Foto: Reprodução)
O pequeno ator ficou conhecido por sua atuação em O Pestinha (1990). Mas a ganância de sua família acabou atrapalhando sua carreira. Durante as filmagens de O Pestinha 2 (1991), sua mãe foi processada por ameaçar boicotar a produção se Michael não recebesse um aumento.  A partir daí, ele praticamente não atuou mais. Hoje, com 35 anos, Michael trabalha na produção de shows de rock.

Ross Bagley – Independence Day (1996)
Ross Bagley (Foto: Divulgação/Reprodução Twitter)
Depois de algumas participações na série Um Maluco no Pedaço (1990), Ross foi levado por Will Smith para atuar em Independence Day (1996). Mas seu sucesso ficou mesmo limitado a década de 1990. Ross estudou cinema na faculdade e hoje, aos 27 anos, tenta retomar o sucesso em Hollywood.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário