segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Como terminaram os casais dos sonhos de Hollywood

Já passamos um pouco mais da metade de 2016 e o ano já foi salpicado com separações de celebridades de alto escalão. Nós vimos noivados serem desfeitos, promessas quebradas, e as separações de relacionamentos de anos e anos.

O mais recente foi o de Angelina Jolie, que tá sendo tão difícil de “aceitar” que até a Adele pediu apoio aos fãs em um de seus shows. Confira essa e outras histórias na lista abaixo:

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Fãs ficaram chocados quando foi noticiado que Angelina pediu o divórcio de Brad em setembro. Enquanto a atriz citou "diferenças irreconciliáveis" como o motivo para a separação, Brad divulgou um comunicado para a revista People, dizendo que "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos". Ainda não está claro o que deu errado, mas uma fonte próxima ao casal revelou ao tablóide Us Weekly, que "eles brigaram muito ao longo dos anos e discordavam sobre muitas coisas. As brigas aumentaram, principalmente sobre como criar os filhos”. A fonte também observou que eles brigavam “por causa de sua agenda e sobre política”.

Taylor Kinney e Lady Gaga
Taylor Kinney e Lady Gaga (Foto: Getty Images)
As notícias sobre a separação da cantora Lady Gaga e do ator Taylor Kinney saíram em julho. O casal terminou o relacionamento depois de cinco anos juntos. Taylor pediu Lady Gaga em casamento no Dia dos Namorados do ano passado, então os fãs ficaram em choque com esse término. Para completar, a cantora divulgou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que os dois estavam passando por um momento difícil, que acreditavam que eram almas gêmeas, mas que precisavam desse tempo separados para descobrirem mais sobre si mesmos”.

Joshua Jackson e Diane Kruger
Joshua Jackson e Diane Kruger (Foto: Getty Images)
O romance de Joshua Jackson e Diane Kruger durou 10 anos e foi um dos mais celebrados de Hollywood, já que os atores chegaram a contracenar na série Fringe. A atriz, que fez sucesso em ‘Bastardos Inglórios’, e Joshua, que ficou conhecido pela série ‘Dawson’s Creek’, terminaram o relacionamento em julho deste ano. De acordo com os representantes do casal, "Diane Kruger e Josh Jackson decidiram se separar e continuar amigos".

Amber Heard e Johnny Depp
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Em maio, foi relatado que Amber Heard pediu o divórcio de Johnny Depp após mais de um ano de casamento. O motivo, segundo a atriz, foi violência doméstica. O caso veio à tona após fotos da atriz com machucados no rosto serem divulgadas na mídia. A partir disso, ela entrou com um processo contra ele, mas acabou aceitando um acordo milionário (que, segundo assessores da atriz, o dinheiro foi revertido para instituições filantrópicas). Johnny Depp não se pronunciou sobre seu acessos de raiva e ataques violentos contra a ex-esposa, mas sua filha, Lily Rose, chegou a comentar no Instagram que o pai jamais faria isso. Será?

Gwen Stefani e Gavin Rossdale
Gwen Stefani e Gavin Rossdale (Foto: Getty Images)
"Diferenças irreconciliáveis". Essa foi a justificativa de Gwen Stefani e Gavin Rossdale para terminar o casamento de 13 anos. Os dois decidiram terminar o relacionamento que já estava indo mal pelo bem de seus dois filhos. Não houve muitos rumores sobre traições, mas Gwen Stefani começou a namorar o cantor Blake Shelton alguns meses depois da separação e tem dito em entrevistas que é uma nova mulher após descobrir esse amor.

Ben Affleck e Jennifer Garner
Ben Affleck e Jennifer Garner (Foto: Getty Images)
Essa foi a separação que fez com que todo mundo em Hollywood questionar sobre o amor (antes de Angelina e Brad jogarem essa bomba em nós). Ben Affleck e Jennifer Garner comemoraram os 10 anos de casamento pouco antes de anunciarem o divórcio. O casal emitiu uma declaração conjunta na qual pedia privacidade para os seus filhos. Pais de três crianças, eles se apaixonaram no set do filme ‘Demolidor’, que não conseguiu aclamação da crítica, mas pelo menos trouxe ao mundo esse casal aparentemente perfeito. Há rumores de que o caso de Ben com a babá de seus filhos foi uma das causas do divórcio.

Robert Pattinson e Kristen Stewart
Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Divulgação)
Os fãs de ‘Crepúsculo’ alimentavam sentimentos mistos sobre a relação entre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ou adorando o casal ou assumindo um ciúme incontrolável de Robert. Aqueles que idealizavam o relacionamento entre as duas estrelas de ‘Crepúsculo’ sofreram horrores quando a separação aconteceu. Rumores de que os dois estavam namorando surgiram desde o início das filmagens, mas foram confirmados em 2011. Infelizmente, Robert simplesmente não foi o suficiente para Kristen. A estrela foi pega em um caso com o diretor Rupert Sanders de ‘Branca de Neve e o Caçador’. Depois disso, eles decidiram seguir um rumo diferente e, atualmente, Kristen namora a produtora Alicia Cargile.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin
Gwyneth Paltrow e Chris Martin (Foto: Divulgação)
Chris Martin e Gwyneth Paltrow formavam um casal deslumbrante. Não só eles tinham a aparência impecável, mas a sua relação parecia ideal. O casal se conheceu em 2002 e só anunciou seu divórcio em março de 2014. Eles são pais de duas crianças e tudo parecia ótimo, com Chris provando ser um verdadeiro romântico quando escreveu várias músicas para Gwyneth, incluindo ‘Speed of Sound’ e ‘Fix You’. Infelizmente, o romance temrinou, mas os dois continuam bons amigos, inclusive levando os filhos de férias juntos. Casal, ou ex-casal, exemplo!

Rihanna e Chris Brown
Rihanna e Chris Brown (Foto: Getty Images)
A relação entre Rihanna e Chris Brown sempre foi cheia de vai e vem. O casal se separou e voltou inúmeras vezes. Apesar da relação turbulenta, todo mundo ainda parecia estar torcendo para o casal musical, até que Chris Brown cometeu um crime imperdoável. O cantor notoriamente agrediu Rihanna em 2009, e, posteriormente, se declarou culpado das acusações de crime de violência. O casal ficou junto apesar do abuso, mas, eventualmente, se separou em maio de 2013.

Emma Stone e Andrew Garfield
Emma Stone e Andrew Garfield (Foto: Getty Images)
As chances iam contra esse jovem casal de Hollywood, mas teria sido muito legal se tivesse dado certo. O casal se conheceu no set de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012) e a química ultrapassou as telas. O adorável casal fez coisas como segurar placas para divulgar instituições de caridade quando os paparazzi estavam perseguindo os dois. Supostamente, suas agendas lotadas fizeram com que o romance temrinasse depois de quatro anos. Ambos ainda estão solteiros, focados na carreira, com Andrew Garfield estrelando o próximo filme de Martin Scorsese, e Emma Stone promovendo o filme ‘La La Land’, com Ryan Gosling.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário