quarta-feira, 28 de setembro de 2016

As celebridades mais odiadas do showbiz

Amor e ódio são dois sentimentos totalmente opostos. Mas quando falamos de celebridades eles parecem mais próximos do que nunca. Taylor Swift, Miley Cyrus e Kim Kardashian estão aí para provar isso. Confira uma lista com essas e outras celebridades que são tão odiadas quanto amadas:

Kristen Stewart
Kristen Stewart (Foto: Getty)
A atriz que ganhou fama por interpretar Bella Swan na saga ‘Crepúsculo’ (2008) divide opiniões. Enquanto alguns são fãs incondicionais de Kristen, outros criticam seu estilo de atuação, dizendo que ela parece não se sentir bem em frente das câmeras e até mesmo que suas interpretações são fracas.

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Desde que começou a se desvincular da imagem de Hannah Montana, assumindo uma postura mais sensual, a cantora começou a ganhar desafetos. Os críticos não reclamam apenas de sua música, mas também de sua personalidade e seu envolvimento em uma série de polêmicas. Mas alguém acha que desbocada Miley se importa?

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Foto: Instagram)
Em 2013, uma revista elegeu a atriz como a celebridade mais odiada do mundo. A própria Gwyneth tentou explicar a rejeição dizendo que muitos não gostam dela por ser filha da atriz Blythe Danner e do diretor Bruce Paltrow. “A minha família pode gerar algum ressentimento. Meus pais tiveram muito sucesso, eu estudei em uma ótima escola, fui criada em Nova York e sempre tive todo o apoio quando escolhi minha carreira. Mas meu pai sempre deixou claro que eu estava nessa por conta própria”, explicou a atriz.

Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Filha de Robert Kardashian, advogado que defendeu O.J. Simpson em 1995, Kim nasceu em berço de ouro. Mas só ficou realmente conhecida quando sua sex tape com o rapper Ray J vazou. Aproveitou o momento para lançar um reality show de sua família que se tornou um sucesso. É claro que esse caminho para fama desagradou muita gente. Algumas pessoas até a acusam de ser a responsável pelo vazamento da sex tape.

Justin Bieber
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Alguns não gostam de sua música. Mas o que realmente desagrada muita gente é o comportamento de Justin Bieber. O cantor é quase um imã de confusões. Prisões, consumo de drogas e brigas com paparazzi são apenas algumas das polêmicas em que ele já se meteu. Mas o pior mesmo é tratar mal as pessoas que o admiram. Em 2013, Bieber foi flagrado cuspindo em seus fãs da sacada em um hotel em Toronto, no Canadá. E neste ano, o astro chutou um presente de um fã durante uma apresentação nos Estados Unidos, dizendo “não quero essa m****”.

Bill Cosby
Bill Cosby. (Foto: Getty Images)
O comediante começou a fazer sucesso em shows de stand up nos anos 1960. Nos anos seguintes se tornou um dos maiores humoristas da TV norte-americana com o programa ‘Gordo Alberto & A Turma Cosby’ (1972-1985). Mas em 2014, a imagem do comediante foi manchada quando diversas mulheres o acusaram de estupro. Os casos teriam ocorrido durante décadas. Ao todo, mais de 60 mulheres já disseram ter sido vítimas de Cosby.

Kanye West
Kanye West (Foto: Getty Images)
Conhecido por sua arrogância, o marido de Kim Kardashian é sem dúvida um dos artistas mais odiados na atualidade. As razões para a rejeição do público são as mais diversas, vão desde o comportamento difícil do rapper até suas letras polêmicas e machistas. ‘Famous’ é apenas uma delas.

Jaden Smith
O ator Jaden Smith (Foto: Instagram)
Graças a suas más atuações, seus textos e entrevistas considerados por muitos como “bizarros”, o jovem acabou criando uma imagem negativa. Ao ponto de até mesmo Jô Soares criticá-lo. Durante uma entrevista com Alice Braga em 2015, o apresentador falou sobre o filho de Will Smith: “Eu não tolero aquele filhinho dele que, agora, cresceu. Acho ele insuportável”.

Chris Brown
Chris Brown (Foto: Reprodução Instagram)
Não é difícil imaginar por qual motivo o cantor aparece nessa lista. Depois de agredir Rihanna em 2009, Chris Brown nunca mais foi visto da mesma maneira pelo público. Nem adiantou chorar em programas de TV e na internet. Sua carreira já estava manchada. Para piorar a situação, o rapper foi acusado de homofobia após se envolver em uma briga por uma vaga de estacionamento com o cantor Frank Ocean. Brown teria chamado Ocean de “bichinha” durante a confusão e ainda trocado socos com ele.

Woody Allen
Woody Allen e Soon-Yi Previn (Foto: Getty Images)
Como não poderia ser diferente, não pegou nada bem a notícia de que Woody Allen havia se casado com sua filha adotiva após se separar da mãe da menina, Mia Farrow. Soon-Yi é 35 anos mais jovem que o diretor, o que ele classifica como uma relação "paternal".” Eu era paternal. e ela respondia a alguém paternal. Eu gostava de sua juventude e sua energia”, explicou o diretor. O mais grave da história é que Mia se separou de Woody em 1992 após descobrir fotos de Soon-Yi e seu marido nua.

Shia Labeouf
Shia LaBeouf (Foto: Getty Images)
O ator tenta de todas as maneiras chamar a atenção. Desde usar um saco de papel na cabeça até começar uma campanha no Twitter para dizer “Não sou mais famoso”. É claro que toda essa forçação de barra não pega bem com ninguém. Muito menos os casos de plágio em que se envolveu após lançar seu curta-metragem ‘HowardCantour.com’.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
A ex-estrela da Disney seguiu um caminho semelhante ao de Miley Cyrus, mas com problemas muito mais graves. Brigas, envolvimento com drogas e condução bêbada são apenas algumas das confusões que levaram Lindsay para a cadeia e desgastaram sua imagem com o público.

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Muita gente não suporta Taylor Swift. As razões são as mais diversas. Mas um caso recente foi o que mais prejudicou a imagem da cantora. Depois do lançamento da música ‘Famous’, em que Kanye West chama Taylor de vadia, a equipe da cantora afirmou que ela não tinha gostado nada da canção. Mas uma ligação divulgada por Kim Kardashian comprovou que Taylor sabia sobre a música e até mesmo aprovou a letra. Depois disso, Taylor ganhou até uma arte em muro na cidade de Melbourne anunciando sua morte.

Paris Hilton
Paris Hilton (Foto: Getty Images)
Assim como Gwyneth Paltrow e Kim Kardashian, Paris Hilton nasceu em uma família rica. E é praticamente apenas isso que a fez se tornar famosa. A imagem de patricinha nunca pegou bem e suas frases como “Eu não acho, eu penso” parecem deixar as pessoas um pouco cansadas dela. O resultado não poderia ser outro: figurar na lista das mais odiadas.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário