quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Famosos que destruíram relacionamentos de outras pessoas

Infidelidade é sempre um assunto dramático e todos estão sujeitos a acabar envolvido em uma - incluindo as celebridades. Confira 9 famosos que se envolveram com pessoas comprometidas e acabaram influenciando na ruína do relacionamento.

Kristen Stewart
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Quando foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders não foi só o namoro da atriz com Robert Pattinson que chegou ao fim: o casamento do diretor com Liberty Ross também sofreu quando tudo veio a público e eles se divorciaram pouco tempo depois.

Ben Affleck
Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Tudo indica que o ator teve participação no término do casamento de Jennifer Lopez e Cris Judd. Nenhum deles confirmou se houve traição, mas quando eles se conheceram duranta as gravações de 'Contato de Risco' (2003) o casal ainda estava junto e não muito tempo depois J-Lo assumiu o namoro com Affleck.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Ela já trocou de parceiro e já foi pivô de separação. Quando se envolveu com Diddy ele ainda era casado com Kim Porter, com quem tem três filhos. A ex chegou a declarar que o rapper a largou por "uma bunda e um sorriso".

Owen Wilson
Owen Wilson (Foto: Getty Images)
Existem rumores de que quando Kate Hudson era casada com Chris Robinson ela teve um affair com o ator. O matrimônio durou seis anos e ela diz que a separação foi amigável, mas isso não foi suficiente para acabar com as fofocas em Hollywood.

Nicole Kidman
Nicole Kidman (Foto: Getty Images)
Nenhum dos envolvidos confirmou nada, mas Tom Cruise era casado com Mimi Rogers quando começou a filmar 'Dias de Trovão' (1990) com a atriz. Pouco depois veio o divórcio e o novo casal oficializaou a união apenas meses depois. O casamento durou 11 anos e eles têm dois filhos juntos.

Evan Rachel Wood
Evan Rachel Wood (Foto: Getty Images)
Dita Von Teese falou claramente que seu casamento com Marilyn Manson acabou em 2007 devido ao caso que ele teve com a atriz. Ele mesmo já admitiu que cometeu muitos erros nessa fase da vida, falta saber se ele se referia à pulada de cerca.

Alicia Keys
Alicia Keys (Foto: Getty Images)
Alicia Keys nega e diz que só se envolveu com o marido Swizz Beatz depois do divórcio dele com Mashonda ter saído, mas a ex diz que não foi bem assim e já acusou a cantora de ter distruído a família deles.

Angelina Jolie
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A musa não acabou apenas com um, mas dois casamentos. Quando ela se envolveu com Billy Bob Thornton ele ainda namorava Laura Dern. Como a atriz estava fora gravando um filme, ele nem se importou em terminar o namoro para se casar com Angelina. Já com Brad Pitt ela diz que só se envolveu amorosamente depois que ele já tinha se separado de Jennifer Aniston, mas as datas não enganam os fãs, que apontam uma possível traição enquanto eles filmavam 'Sr. & Sra. Smith' (2005).

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Apesar de ter estado do outro lado da equação, os rumores apontam que o marido da atriz Justin Theroux ainda era noivo de Heidi Bivens quando eles começaram o romance. Claro que eles negam qualquer traição.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário