terça-feira, 16 de agosto de 2016

Celebridades que foram abandonadas quando estavam grávidas

Manter relacionamentos é mais difícil do que se imagina. Às vezes as brigas são tão constantes que a separação do casal é de forma abrupta, mesmo que a parceira esteja esperando um filho. O que significa um divórcio bem doloroso e muitos tablóides procurando detalhes para divulgar aos fãs desses famosos. Seja qual for a razão, estes incidentes não são tão raros como se poderia pensar. De Kevin Federline a Heidi Klum, confira os famosos que se separaram quando estavam esperando um filho.

Bridget Moynahan e Tom Brady
Bridget Moynahan e Tom Brady (Foto: Getty Images)
O astro do futebol americano Tom Brady e a atriz Bridget Moynahan (você já deve tê-la visto no drama policial ‘Blue Bloods’), namoraram por dois anos antes de se separarem no final de 2006. Moynahan anunciou sua gravidez poucos meses mais tarde em 2007. Até então Brady já tinha se mudado e estava namorando, sua agora esposa, Gisele Bundchen. Tanto Moynahan quanto Bundchen já comentaram sobre o quão difícil foi adaptar-se à situação nos primeiros dias. Felizmente para Brady e o filho de Moynahan, todos os três criaram um bom relacionamento. Bündchen e Brady são pais de mais duas crianças. Moynahanse casou recentemente com o empresário Andrew Frankel.

Christina Milian e The Dream
Christina Milian e The Dream (Foto: Getty Images)
Foi uma surpresa para muitos quando esses dois começaram a namorar em 2009. Eles estavam trabalhando no quarto álbum de Milian quando o relacionamento floresceu. Devido a vários atrasos, o álbum acabou nunca sendo lançado. Eles se casaram no final daquele ano e já estavam esperando seu primeiro filho juntos. Mas Milian, juntamente com o resto de nós, foi pega de surpresa pelo divórcio que se seguiu três meses depois que eles se casaram. Milian deu à luz a uma menina na semana seguinte ao divórcio. O rapper The Dream começou a namorar com sua assistente - segundo os rumores, ele começou a sair com ela enquanto ainda estava casado. Milian disse isso durante o processo de divórcio. Graças aos paparazzi, fotos de The Dream e sua assistente desfrutando férias no Caribe confirmaram os rumores.

Shar Jackson e Kevin Federline
Shar Jackson e Kevin Federline (Foto: Getty Images)
Quem não se lembra deste caso? Principalmente porque envolvia a princesa do pop Britney Spears. Federline e Shar Jackson estavam noivos e com o segundo filho a caminho, quando ele, um dançarino de Britney Spears, decidiu deixá-la e seguir em frente com a cantora. Jackson falou sobre a separação, expressando que a situação a pegou de surpresa. Federline e Spears finalmente se casaram e têm dois filhos juntos. Infelizmente para o novo casal, o casamento não durou e eles acabaram se divorciando com Federline tendo a custódia total dos garotos. Já Shar Jackson deixou essa história para trás e hoje tem mais dois filhos. Mais recentemente, ela apareceu no ‘Celebrity Fit Club: Boot Camp’.

Mary Louise Parker e Billy Crudup
Mary Louise Parker e Billy Crudup (Foto: Getty Images)
Esse casal de Hollywood estava junto há oito anos quando Billy Crudup decidiu seguir em frente com sua colega de elenco do filme ‘A Bela do Palco  (2004), a atriz Claire Danes. Na época, Mary Louise Parker estava grávida de sete meses. Ela screveu um livro chamado ‘Dear Mr. You’ em que ela fez alusão ao sofrimento causado pelo rompimento repentino. O relacionamento de Crudup com Claire Danes durou quatro anos antes de ela deixá-lo e se casar com Hugh Dancy. Claire, desde então, abriu o jogo sobre a situação e admitiu que ela era "jovem e apaixonada" e não compreendia totalmente as conseqüências de seus atos. Já Parker namorou o ator Jeffrey Dean Morgan por dois anos antes de ficaram noivos em 2008. Infelizmente, eles se separaram dois meses mais tarde. Ela também é mãe de uma menina que adotou em 2007.

Heidi Klum e Flavio Briatoni
Heidi Klum e Flavio Briatoni (Foto: Getty Images)
A ex-supermodelo pegou seu namorado, o diretor da Fórmula Um, a traindo mais de uma vez durante o relacionamento. Eles começaram a namorar em 2003 e mais tarde naquele ano anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho. O relacionamento fracassou pouco depois e Klum começou a namorar o cantor Seal. Depois de seu relacionamento com Briatoni terminar, ele travou uma guerra contra ela para determinar onde o bebê nasceria. Klum acabou vencendo essa batalha e ela deu à luz a uma menina em 2004. Klum afirmou que Briatoni tem muito pouca participação na vida da sua filha. E Seal era quem estava na sala de parto com Klum quando ela deu à luz. Cinco anos mais tarde, Seal adotou formalmente a filha de Klum como sua e até mesmo mudou seu sobrenome. Klum considera Seal o pai. O casal teve mais três filhos juntos. Infelizmente, o casamento de Heidi Klum e Seal não durou muito. Eles se separaram em 2012 e agora estão divorciados.

Lauryn Hill e Rohan Marley
Lauryn Hill e Rohan Marley (Foto: Getty Images)
Esse casal já tinha cinco filhos quando o relacionamento terminou. Lauryn Hill e Rohan Marley
estavam juntos há 10 anos quando terminaram. Quando eles se separaram Lauryn estava grávida de seu sexto filho, e negou veementemente que Marley era o pai. De qualquer forma, ela deu à luz logo depois que eles se separaram. Quanto a Rohan Marley, ele começou um relacionamento com a modelo brasileira Isabeli Fontana. Eles ficaram juntos por alguns anos e ficaram até noivos antes do término em 2013. Rohan Marley admite que não mostrou a Lauryn Hill como se sentia e que ele lidou mal com a sua situação. Desde então, Hill precisou cuidar dos filhos enquanto Lauryn Hill cumpria uma sentença de prisão de três meses por evasão fiscal em 2013.

Minnie Driver e Timothy Jonathan Lea
Minnie Driver e Timothy Jonathan Lea (Foto: Getty Images e Reprodução)
A atriz britânica e seu ex-namorado produtor se separaram pouco antes do nascimento de seu primeiro filho. Minnie Driver e Timothy Jonathan Lea namoraram muito em 2009. Essa situação é um pouco diferente das outras desta lista porque mesmo anos após o nascimento de seu filho, Minnie Driver se recusava a revelar a identidade do pai. No entanto, ela escolheu revelar a sua identidade em 2012 e disse que ele estava envolvido na vida de seu filho. Ela revelou que teve bastante apoio de amigos. Recentemente, Minnie virou notícia por conta da batalha legal com seus vizinhos. Ela alega um comportamento agressivo em relação ao seu filho enquanto eles alegam que ela está impedido o acesso à propriedade em que deseja construir uma casa.

Kelly Rutherford e Daniel Giersch
Kelly Rutherford e Daniel Giersch (Foto: Getty Images)
Essa história é uma das mais dolorosas na lista. Esse casal se divorciou quando Rutherford estava grávida de seu segundo filho. Como muitos vão se lembrar, o que se seguiu foi um processo de custódia muito amargo em que Kelly Rutherford perdeu. Mas por que os tribunais não favoreceram a mãe nessa batalha de custódia? Acontece que Daniel Giersch foi deportado dos EUA por fraude e venda de armas. Como ele não poderia mais entrar nos EUA para visitar as crianças, ele foi premiado com a custódia e agora vive na França. Rutherford tentou muitas vezes fazer essa decisão ser anulada, mas seus pedidos foram negados todas as vezes. Ela só consegue interagir com seus filhos quando eles a visitam nos Estados Unidos.

Melanie Brown e Eddie Murphy
Melanie Brown e Eddie Murphy (Foto: Getty Images)
A ex-Spice Girl (que atualmente é jurada do America’s Got Talent) e Eddie Murphy namoraram em 2006, antes de ele terminar com ela mais tarde naquele mesmo ano. Ele começou a namorar (e se casou com) Tracy Edmonds pouco depois. Depois que Murphy deixou Brown, ele exigiu um teste de paternidade para provar que a filha que ela estava esperando era dele. Um teste de paternidade foi realizado logo após o nascimento e provou que Murphy era realmente o pai. Tem sido uma jornada longa e difícil, mas eles conseguiram restabelecer seu relacionamento. Créditos para Mel B que conseguiu fazer isso com o apoio de seu marido Stephan Belafonte (com quem se casou em 2007 e teve um filho em 2011). Eddie Murphy recentemente deu as boas vindas ao seu nono (sim, você leu certo) filho com a modelo Paige Butcher. Eles estão juntos desde 2012.

Denise Richards e Charlie Sheen
Denise Richards e Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Quando estes dois começaram a namorar, todo mundo ficou surpreso. Ela era como a garota perfeita americana e ele era o bad boy da vizinhança (no caso, Hollywood). Mas quando eles se casaram, parecia que tinham sido feitos um para o outro. Infelizmente, sabemos o que aconteceu. A tentação pelas drogas e álcool era demais e Charlie Sheen começou a retomar velhos hábitos e sua relação rapidamente saiu do controle. A situação de Denise Richards é diferente de outras nesta lista porque foi ela que optou por deixar o casamento. Para o bem de sua filha jovem e do bebê que ela esperada, achou melhor colocá-los em primeiro lugar. Eles se separaram e Denise ainda adotou outra menina e parece muito mais feliz agora.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário