terça-feira, 23 de agosto de 2016

As mães e filhas mais gatas de Hollywood

Hollywood é praticamente o lugar com mais mulheres bonitas e famílias icônicas do show business. É por isso mesmo que não ficamos surpresos em ver mães e filhas que arrasam no quesito “beleza e sensualidade”. Seja no auge da carreira, seja na maturidade, essas mulheres esbanjam boa forma e passaram isso para as suas filhas. DNA tem poder!

Confira abaixo as duplas de mães e filhas famosas:

Goldie Hawn e Kate Hudson
Goldie Hawn em 'Liberdade para as Borboletas' (1972) e Kate Hudson em 'Quase Famosos' (2000) (Foto: Reprodução)
Essas duas são, talvez, a dupla mais famosa de mãe e filha em Hollywood. A maioria reconhece Goldie Hawn apenas como a mãe de Kate Hudson, mas a julgar por fotos do início dos anos 1980, ela chamava muito a atenção. Hudson construiu uma carreira baseada em comédias românticas incluindo ‘O Noivo da Minha Melhor Amiga’ e ‘Amigos, Amigos, Mulheres à Parte’. Atualmente, ela se dedica a compartilhar o estilo de vida saudável nas redes sociais. Hawn fez sucesso entre os anos 1980 e 1990 com os filmes ‘O Clube das Desquitadas’ e ‘Todos Dizem Eu Te Amo’.

Susan Saradon e Eva Amurri
Susan Sarandon em ‘The Rocky Horror Picture Show’ (1975) e Eva Amurri em 'Este é o Meu Garoto' (2012) (Foto: Reprodução)
Enquanto algumas pessoas vão dizer que Susan Sarandon não envelheceu muito bem, outros afirmam que ela é um exemplo de como chegar à 3ª idade com tudo em cima - sem recorrer à cirurgia plástica ou roupas provocantes. Afinal, ela já mostrou toda a sua sensualidade nas cenas (especialmente os nus) em ‘The Rocky Horror Picture Show’ (1975). Amurri, sua filha, mostra todos os sinais de que vai seguir os passos da mãe e já fez o filme ‘Middle of Nowhere’ e a série ‘Californication’.

Demi Moore e Rumer Willis
Demi Moore em 'Stripetease' (1996) e Rumer Willis em foto publicada em sua rede social (Foto: Reprodução / Instagram)
Ok, não é novidade dizer que Demi Moore é uma das mamães mais sexy de todos os tempos em Hollywood. Você já assistiu ao filme ‘Striptease’? Fim de jogo. E sua filha também tem ido pelo mesmo caminho. Rumer, filha de Demi Moore e Bruce Willis, também tem apostado na boa forma e nas fotos sensuais nas redes sociais para chamar a atenção dos fãs. Enquanto Demi tem lutado para continuar a carreira depois do sucesso nos anos 1990 com ‘Ghost’ e ‘Striptease’, Rumer tem engatinhado para entrar em cena e recentemente fez 'A Acompanhante' e 'Woman on the Edge'.

Peggy Lipton e Rashida Jones
Peggy Lipton em 'The Mod Sqaud' e Rashida Jones em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Peggy Lipton é mais conhecida por seu papel na década de 1970 na série ‘The Mod Squad’. Ela se casou com o produtor musical Quincy Delight Jones em 1974, e deu à luz duas filhas, Kidada (1974) e Rashida (1976). Enquanto a filha mais velha ficou conhecida por ser a noiva de Tupac Shakur quando ele faleceu, Rashida seguiu os passos de sua mãe e firmou carreira como atriz. Desde que ela começou a atuar em 1997, se tornou cada vez mais popular, principalmente devido ao seu papel como Karen Filipelli em ‘The Office’, ou o filme ao lado de Paul Rudd, ‘Eu te amo, Cara’ (2009).

Bebe Buell e Liv Tyler
Bebe Buell em ensaio nos anos 1960 e Liv Tyler em foto para o videoclipe da música 'Crazy' do Aerosmith (Foto: Reprodução)
Bebe Buell era muito semelhante à personagem Penny Lane em ‘Quase Famosos’ (2000). Sua lista de amantes musicais famosos inclui: Todd Rundgren, Iggy Pop, David Bowie, Mick Jagger, Jimmy Page, Steven Tyler, Rod Stewart e Elvis Costello. Ela também esteve envolvida com Jack Nicholson em algum momento. Sua filha, Liv Tyler (nascida em 1977) é a filha biológica de Steven Tyler do Aerosmith, mesmo que ela acreditasse que Todd Rundgren fosse seu pai durante os anos 1980. Os dois Tylers têm desfrutado de uma relação estreita desde então.E Liv está firme e forte na carreira de atriz e fez a trilogia 'Senhor dos ANéis' e a série 'The Leftovers'.

Kim Basinger e Ireland Baldwin
Kim Basinger em  ‘007 - Nunca Mais Outra Vez’ (1983) e Ireland Baldwin em foto postada no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)
Apesar da diferença de idade de 42 anos, essas duas belas de cabelos loiros são notavelmente semelhantes. De seus lábios cheios e carnudos aos seus corpos esculpidos, Kim Basinger e Ireland Baldwin parecem mais irmãs gêmeas do que mãe e filha. Após ficar conhecida como a garota-propaganda de uma famosa marca de shampoos americana, Kim decidiu fazer uma transição para o mundo de luzes, câmera e ação, alterando seu currículo de modelo para atriz. E ela conquistou o tapete vermelho! Não só Kim foi escolhida como Bond Girl no blockbuster ‘007 - Nunca Mais Outra Vez’ (1983), como ela também ganhou um Oscar por seu papel em ‘Los Angeles: Cidade Proibida’ (1997). Ireland ainda segue a carreira de modelo. Será que vai seguir os passos da mãe e do famoso pai Alec Baldwin?

Janet Leigh e Jamie Lee Curtis
Janet Leigh em ensaio no final dos anos 1940 e Jamie Lee Curtis em cena de 'True Lies' (1994) (Foto: Getty Images e Reprodução)
Janet Leigh é provavelmente mais conhecida por ter interpretado o papel da bombshell que foi morta no chuveiro no suspense de Alfred Hitchcock, ‘Psicose’. Sua filha, Jamie Lee Curtis, tem uma carreira longa Hollywood como uma das atrizes mais aclamadas do cinema. Recentemente, Curtis fez a série ‘Scream Queens’, em que recriou a icônica cena de sua mãe para um episódio e quase matou os fãs de tanta nostalgia.

Lisa Bonet e Zoe Kravitz
Lisa Bonet em 'Coração Satânico' (1987) e Zoe Kravitz em foto publicada em seu Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)
Quando as pessoas descobriram que Lisa Bonet e Lenny Kravitz estavam esperando um filho, elas começaram a eespecular como a criança seria linda, partindo do fato dos pais serem as duas pessoas mais atraentes de Hollywood. Lisa Bonet, atualmente casada com Khal Drogo, quer dizer, Jason Momoa, investiu na televisão e fez as séries 'Life on Mars' e 'Ray Donovan'. Já Zoe Kravitz tem investido no cinema e fez 'X-Men: Primeira Classe' e os filmes da série ‘Divergente'.

Colleen Farrington e Diane Lane
Colleen Farrington em ensaio para a Playboy e Diane Lane em foto promocional (Foto: Reprodução)
Diane Lane é aquela atriz que, por alguma razão, é muito mais sexy do que seu nome nos faz pensar. Lane, no entanto, esbanja boa forma aos 44 anos. O que as pessoas não sabem sobre ela é que sua mãe era uma famosa coelhinha da Playboy nos anos iniciais da marca. Colleen Farrignton passou a perseguir uma carreira como cantora e modelo depois de ter sido destaque na revista Playboy americana em outubro de 1957. Diane Lane, por sua vez, é uma atriz super requisitada  e fez sucesso em ‘Noites de Tormenta’ e ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

Jerry Hall e Georgia Jagger
Jerry Hall posando como modelo para campanha e Georgia Jagger em ensaio para marca de jeans (Foto: Reprodução)
Jerry Hall foi a parceira de longa data de Mick Jagger, com quem ela deu à luz seus quatro filhos. Mas, durante o auge de sua carreira, Hall foi uma das modelos mais requisitadas do mundo, muitas vezes ganhando mais de mil dólares por dia. A mais velho de seus filhos com Mick, Georgia nasceu em 1992 e está seguindo os passos de sua mãe no mundo da moda. Mãe e filha fazendo história com um glamour que deve estar no DNA.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário